domingo, 20 de setembro de 2015

Real Diretoria vence Brasileirinho nos pênaltis e se torna Campeão da Copa da Paz 2015

Real Diretoria

Na grande final da Copa da Paz 2015 do Bairro Funcionário 2 em João Pessoa, realizada na manhã deste domingo, 20 de setembro, no Estádio Vicentão (CT do Femar), o Real Diretoria vence nos pênaltis o Brasileirinho, depois de terem empatados no tempo normal em 1 a 1, e torno-se Campeão da Competição 2015.

Um grande jogo entre do gigantes do Futebol Amador do funcionários 2. O primeiro tempo com muito volume de jogo do Brasileirinho quer abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo com um gol de cabeça do atacante Neto, camisa 19.
Brasileirinho

Na segunda etapa da partida o Brasileirinho continuava com a mesma pegada em cima do adversário. O Real Diretoria teve seu Atacante Pilar expulso por uma falta desleal, todos pensava que o Brasileirinho e a aproveita o momento, mais foi o contrario o Real Diretoria com um jogador a menos, foi para cima do Brasileirinho, e com muita raça, conseguiu o empate aos 35 minutos do segundo tempo , com o meia-atacante Piu, de camisa 11 também de Cabeça , e ainda teve oportunidade de virar o jogo, mas a partida terminou assim: Real Diretoria 1 a 1 com o Brasileirinho.

Já nas disputa de pênaltis o  Real Diretoria ganhou por 5 a 4 do Brasileirinho. A competição teve a organização geral do desportista Josemar Gonçalves.

Redação e Fotos: Fábio Dorgival da Silva
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário