quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Remerson será o goleiro titular Botafoguense na partida contra o Fortaleza

Com a lesão do goleiro Genivaldo, o reserva Rémerson se prepara para assumir o gol do Botafogo-PB na partida contra o Fortaleza, que acontece neste domingo, no Estádio Almeidão, pela Série C do Campeonato Brasileiro. E em sua estreia em partidas oficiais pelo Belo em 2015, o goleiro vai enfrentar uma pedreira, pois o rival é o líder do Grupo A da competição. Para piorar, o Alvinegro precisa vencer de toda forma para continuar tendo esperanças de se classificar para a fase do mata-mata.

Sabendo da responsabilidade, Rémerson diz que vai fazer o seu máximo para poder garantir um bom resultado para o clube:

- A gente soube da baixa de Genivaldo esta semana e espero que ele se recupere logo. A oportunidade apareceu agora e espero responder a altura da confiança que estão me dando. Quero ajudar o Botafogo a sair com um resultado positivo do Estádio Almeidão, pois a vitória é essencial nesta fase final de classificação da Série C – disse Rémerson.

A partida contra o Fortaleza marca a estreia do goleiro em partidas oficiais pelo Belo em 2015. Rémerson passou o primeiro semestre deste ano emprestado ao CSA, de Alagoas, que caiu na semifinal do estadual alagoano para o Coruripe.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário