terça-feira, 22 de setembro de 2015

Rivalidade sem limites

A rivalidade de envolve o Futebol Paraibano não tem limites. A prova disse é que nesta terça-feira, dia 22, o presidente do Botafogo, Guilherme Novinho, confirmou a saída do volante Nata e do meia Doda. O curioso é que os atletas vão defende justamente o Operário-PR, adversário do Campinense nas oitavas-de-finais da Série D do Brasileirão.

- Os jogadores já foram liberados e devem se apresentar no clube hoje a noite. Enquanto isto, vamos passar a tarde trabalhando para liberar a documentação dos jogadores. Quanto antes eles estiverem regularizados lá no Operário melhor. A ideia é que eles estejam regularizados até a sexta-feira e possam jogar no domingo, no mata-mata da Série D – disse Novinho, fazendo alusão ao jogo contra o rival Campinense, que vai acontecer no Estádio Germano Kruger, a partir das 15h30.

Segundo o presidente do Belo, a diretoria vai fazer todo o esforço necessário para liberar a documentação dos atletas antes do jogo de domingo contra o Campinense, o primeiro dos dois jogos pela primeira fase mata-mata da Série D de 2015.

Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário