terça-feira, 22 de setembro de 2015

STJD mantem o Botafogo como vice-campeão Estadual

Em julgamento realizado na manhã desta terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) que multou o Botafogo-PB por colocar à beira do gramado, o treinador Roberto Fonseca, que deveria que cumprir uma suspensão no Campeonato Paraibano 2015. Com a ratificação da decisão da primeira instância, o Belo segue como vice-campeão estadual e representante do estado na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste do ano que vem.

O técnico foi expulso do banco de reservas na 4ª rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano, contra o Campinense, e, na rodada seguinte, Fonseca foi para a beira do gramado comandar a equipe botafoguense, sem cumprir a suspensão.

O tribunal paraibano reconheceu o erro do time paraibano e multou a equipe em R$ 80 mil. O Belo recorreu e a multa foi abatida para R$ 8 mil. O Treze, que sempre foi um interessado neste processo jurídico, recorreu à instância superior, alegando que o clube paraibano deveria perder pontos pela escalação irregular. 

GloboEsporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário