terça-feira, 15 de setembro de 2015

Treze tem um futuro cercado de incertezas

Um futuro cercado de incertezas. Este é o cenário desenhado no Estádio Presidente Vargas após a desclassificação do Treze na Série D do Campeonato Brasileiro. Para piorar, a atual crise interna parece longe do fim.

Em contato com a reportagem do Correio da Paraíba Online, na noite desta segunda-feira (14), o presidente da executiva do clube, Carlos Alberto da Silva, o Bebeto, atacou o presidente do Conselho Deliberativo (CD), Robson Regis, a quem atribui à pressão que tem sofrido para renunciar ao cargo.

“Ele (Robson Regis, o Boba) é muito fraco, não é homem para falar as verdades. Um grupo de quatro ou cinco torcedores orquestrado por ele está querendo minha renúncia. São as mesmas brigas que fizeram os abnegados abandonarem o Treze”, disparou Bebeto.

O mandatário galista não descartou uma eventual renúncia. Segundo ele, um grupo de trezeanos, o qual preferiu não revelar os nomes, estaria proposto a ajudá-lo, no entanto, caso isso não aconteça, entregará o cargo de presidente.

“Estarei reunido com o grupo que está querendo me ajudar para levantar o Treze. Não posso dizer quem são, eles pediram para não falar. Se este grupo não me ajudar, eu renuncio e faço uma coletiva explicando tudo que tem acontecido”, limitou-se a dizer.

Quando perguntado sobre a debandada dos antigos abnegados, Bebeto afirmou categoricamente que não se sente traído. 

- “De forma alguma. O Ivandro (Cunha Lima Filho), por exemplo, é um homem. Homem de bem. Diferente de outros que disseram que iriam me ajudar e correram. Bateram pino”, respondeu. “Não posso citar nomes sem o apoio deste grupo que estarei reunido”- acrescentou.

Diretor Administrativo no inicio da gestão de Bebeto, Ivandro Filho anunciou sua saída do clube depois do fracasso da equipe no campeonato paraibano, sob a justificativa de “desgostoso com várias situações” dentro do Treze.

Sobre o jogo contra o Serrano, no interior da Bahia, quando somente o gerente de futebol, Josimar Barbosa, o Joba, representou a direção na partida que custaria a sobrevivência da equipe na Série D, Bebeto explicou. “Só tem eu sozinho, quem mais iria? Eu tinha coisas do Treze para resolver aqui. Mas foi o Joba e a comissão técnica”, disse.

A reportagem tentou contato com o presidente do Conselho Deliberativo do Treze, Robson Regis, mas sem sucesso.

Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário