quarta-feira, 14 de outubro de 2015

3° CAMPEONATO MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO TEVE INÍCIO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA COM QUATRO JOGOS


O 3° Campeonato Municipal de Futebol Amador de Conceição - Edição 2015, teve início neste sábado, dia 09 de outubro. Certame este , realizado pela Prefeitura Municipal de Conceição/PB, na pessoa do Prefeito Nilson Lacerda, que prestigiou a abertura do evento e deu o pontapé inicial.
Unidos do Álcool

As partidas do primeiro final de semana foram tranquilas e bem disputas e o público esteve presente ao estádio municipal em bom númeronúmero.

Em relação às partidas, não houve surpresas. O Barcelona, um dos candidatos ao título deste ano, estreou com vitória em cima da equipe de Cachoeirinha, batendo por 2 a 0. Partida esta, válida pelo grupo 01. Já o Unidos do Álcool, outra equipe favorita ao título, bateu a equipe do Pereirão pelo placar de 3 a 0. Partida válida pelo grupo 02.
Barcelona

Os partidas tiveram os seguintes resultados:
Novo Horizonte 1x1 União da Vila (Grupo 01)
Palmeirinha 2x1 River (Grupo 02)

No segundo final de semana, o certame prosseguirá da seguinte forma: a partir desta quinta-feira (15) às 16:00 horas, se enfrentam as equipes de Mata Grande X Lacerdão F.C. Partida esta, válida pelo grupo 03. 

Na sexta-feira (16) se enfrentam as equipes do Esporte Clube Veteranos de Conceição (Amigos de Bião) X Maria Soares, às 16:00 horas pelo grupo 03. 

Já no sábado (17) ocorreram 03 (três) partidas: Atlético do Bairro x Juventus, às 08:00 horas, pelo grupo 04; São Pedro x Desmantelados, às 14:00 horas, pelo grupo 04 e encerrando às 16:00 horas, entram em campo as equipes de Veteranos Amigos de César x Barcelona, válido pelo grupo 01.

Créditos: Ericleverton Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário