sábado, 10 de outubro de 2015

COMISSÃO TÉCNICA DO SÃO JOSÉ FC DIVULGA RELAÇÃO DE ATLETAS PARA A ESTREIA NA COPA INTERMUNICIPAL EM JUNCO DO SERIDÓ


A Comissão técnica do São José Futebol Clube através do treinador George PB divulgou a relação de atletas para a estreia da equipe na Copa Intermunicipal de Futebol que será realizada no Junco do Seridó.

O Carcará do Vale está voltando as suas atividades com sua equipe principal e irá com atletas da cidade, o unico que não é de São José do Sabugi é o meia atacante Neto RN, más que já faz parte das categorias de base do clube e disputou o Campeonato Regional Sub 21 de Patos defendendo as cores do representante São Joseense.
Os atletas relacionados para o jogo de estreia são so seguintes:

Bebeto e Italo Cesar(Goleiros), Aliomar, Kaike, Chaguinha, Paulo Cesar, Boi, Miécio, Juninho, Bibiu, Cartucho, Joacy, Wanderlei, Neto RN, Jonatas e Jucelino.
Técnico: George PB
Auxiliar: Antonio Baixinho

Ainda tem outros atletas que fazem parte do elenco e que deverão serem relacionados nos próximos jogos, entre eles o goleiro campeão paraibano da 2ª divisão Esporte Clube de Patos que é Biga, ele está de folga nesta rodada e deverá compor o elenco da equipe na próxima partida.

A delegação do São José F.C. sairá de São José do Sabugi com destino ao Junco do Seridó ás 14h00min em frente a casa do treinador George PB.

A estreia da equipe será neste sábado(10) ás 15h30min no campo sede que fica situado na cidade do Junco do Seridó diante do Grêmio da Aldeia.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário