sábado, 10 de outubro de 2015

PREFEITURA DE CAMPINA GRANDE INAUGURA ESTÁDIO NO DISTRITO DE GALANTE

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), entregará neste domingo, dia 11, a partir das 8h, o Estádio Municipal do Distrito de Galante.

Para a festa de inauguração será realizado um jogo de futebol entre os amigos do prefeito Romero Rodrigues com o time da Associação Campinense de Imprensa (ACI), além de um campeonato com equipes do distrito de Galante.

O estádio foi construído pelo prefeito Romero Rodrigues, com recursos próprios da prefeitura de Campina Grande, sendo dotado de vestiários com banheiros, campo de jogo gramado, com dimensões semioficiais, e arquibancadas com capacidade para dois mil espectadores.

O secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Gustavo Ribeiro, afirmou que a construção do Estádio de Galante vai oferecer condições para a prática do futebol para as equipes amadoras do distrito, além de possibilitar a realização de eventos relacionados à área esportiva.

- O prefeito Romero Rodrigues tem tido essa preocupação com a construção e manutenção de equipamentos esportivos que promovem a interação da população que recebe locais adequados para torneios, campeonatos, desfiles, escolinhas, etc -  comentou Gustavo Ribeiro.
.
O secretário executivo de Esportes e coordenador dos programas esportivos do município, Teles Albuquerque, avaliou a obra como mais uma expressão de como o governo municipal tem se preocupado em atender os anseios da população.

- Galante está ganhando um estádio moderno, com gramado excelente, e também com iluminação para dar suporte às equipes amadoras do distrito. Mas, um estádio que pode, perfeitamente, também ser utilizado por Treze e Campinense em seus treinamentos - afirmou Teles Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário