terça-feira, 10 de novembro de 2015

ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS CONFIRMA O BAIANO PAULO SALES COMO TÉCNICO PARA TEMPORADA 2016

O presidente, Essuélio Morais, confirmou oficialmente que o baiano Paulo Sales comandará o Trovão Azul no Paraibano 2016.

- Fechamos com Paulo Sales e nossa pretensão é de que ele já comece os trabalho em meados de dezembro. Vamos sentar ainda para conversar a respeito da montagem do elenco e definir a data para o início da pré-temporada - resumiu Essuélio Morais.

Paulo Sales atuou como jogador na década de 1980. Atuando como volante, ele compôs o time do Bahia que conquistou os títulos do Campeonato Baiano e do Brasileiro de 1988. Como técnico ele esteve recentemente no Fluminense de Feira de Santana, onde levou o clube a elite Baiana.

Paulo Sales também comandou outros times da Bahia, a exemplo de Juazeirense, Colo-Colo, Jequié, Madre de Deus, Feirense e Poções. E ainda foi treinador do Globo FC, do Rio Grande do Norte. Mas foi no futebol baiano que conseguiu seus melhores resultados: os títulos da 2ª divisão de 2008, pelo Madre de Deus, e de 2011, pelo Juazeirense, além de dois vice campeonatos da mesma competição, pelo Jacobina e pelo Flu de Feira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário