quinta-feira, 12 de novembro de 2015

FIP RENOVA PATROCÍNIO COM ESPORTE DE PATOS

Em Reunião que contou com a Presença do Reitor da FIP-Faculdades Integradas de Patos, Dr. João Leuson, do Presidente da Diretoria Executiva do Esporte, Marco Cesar e do Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Sampaio Ceará, foi firmado a renovação do Patrocínio da Faculdade ao Esporte Clube de Patos para a temporada de 2016.

Pelo acordo firmado, o Clube ira estampar a marca da Faculdade em seus uniformes, em suas páginas sociais, em seu site e no Estádio José Cavalcanti, em contrapartida a Faculdade irá apoiar o Clube financeiramente e também colocará os diversos setores da faculdade a disposição do Esporte, tais como, sua academia, sua infra instrutora de fisioterapia, o setor de Marketing, entre outros.

Para o Reitor da FIP, Dr. João Leuson, trata-se de mais uma estratégia de Marketing  da faculdade e ao mesmo tempo apoiar o desporto da Cidade de Patos, pois entende as dificuldades que a Diretoria do Clube enfrenta para colocar o Esporte em Competições Profissionais e aproveitou para também parabenizar os dois dirigentes pela conquista de mais um título para o Esporte e para a Cidade de Patos.

Os dois diretores fizeram questão de agradecer e participar ao Dr. João Leuson que o titulo conquistado neste ano, a FIP juntamente com os demais patrocinadores foram peças importantíssimas e aproveitou para agradecer pela acolhida que a Faculdade e seu Diretor tem oferecido ao Clube,  pois a Faculdade sempre é um dos Patrocinadores Master que o Clube tem par poder enfrentar as dificuldades e ultrapassar as barreiras e representar a nossa cidade junto ao Cenário Estadual.

Ascom/Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário