segunda-feira, 9 de novembro de 2015

GIAN DE OLIVEIRA SERÁ O PREPARADOR FÍSICO DO CAMPINENSE NA TEMPORADA 2016


Na manhã desta segunda-feira o técnico Francisco Día anunciou o nome de Gian de Oliveira como preparador físico Rubro-Negro para temporada 2016. Día disse também que o profissional chega a Campina Grande no dia 14 de dezembro, data do início da pré-temporada da Raposa.

Formado em Educação Física e pós-graduado em treinamento desportivo e fisiologia do exercício, Gian, tem passagens por clubes como Esportivo, Brasi-Fa, Inter-SM, Riograndense, União Frederiquense, Grêmio Bagé, Juventude e Guaratinguetá-SP, o profissional integrava, por último, a comissão técnica do Brasília, durante a participação da equipe candanga na Copa Sul-Americana.

Aliás, o novo integrante da comissão técnica da Raposa vai ter bastante trabalho pela frente, isto porque o primeiro semestre do Campinense promete ser bastante recheado de competições. O Rubro-Negro está garantido nas disputas do campeonato paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Para conseguir uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, e consequentemente um calendário para o segundo semestre, o Campinense precisa ser campeão estadual, ou terminar em 2º lugar caso o Botafogo levante a taça.

Foto: Inter de Santa Maria/RS
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário