quinta-feira, 19 de novembro de 2015

UM HISTÓRICO DO ATACANTE PARAIBANO SOARES, QUE VEM SE DESTACANDO NO FUTEBOL PORTUGUÊS

Tivemos ma conversa com o atacante paraibano Soares, atleta natural da cidade de Sousa e que vem se destacando no futebol português. 

Nome: Francisco das Chagas Soares dos Santos 
Idade: 24 Anos
Posição: Atacante 
Natural: Sousa-PB
Altura: 1,87 
Soares informou que iniciou sua carreira em Natal-RN, em um clube chamado Palmeiras das Rocas, onde jogou um campeonato estadual Sub 17 e marcou 20 gols, ai foi contratado pelo America de Natal direto para o profissional.
Após sua passagem no América foi para o Palmeiras de Goianinha, ainda no Rio Grande do Norte atuou pelo Caico E.C. e Visão Celeste.
Após essa passagem pelos clubes do RN foi para o Corinthians Alagoano, atuou pelo CSP da Paraiba sendo campeão da Copa Paraíba, BI Campeão Paraibano pelo Botafogo-PB, depois atuou pelo Sousa-PB, Cerâmica-RS, Treze-PB, Veranopolis-RS e Pelotas-RS.
Disputou a segunda divisão do Paraibano em 2014 pelo Lucena se sagrando campeão e artilhero, logo após se transferiu para Portugal, e atualmente Soares joga no Nacional de Portugal, atuou na temporada 2014/2015 e agora está na temporada 2015/2016 sendo o principal artilheiro da equipe com sete gols marcados.
Em sua segunda temporada seguida no Nacional de Portugal o atacante Soares vem se destacando no futebol português onde já atuou na Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Taça da Liga.
Quando estava de férias o atacante esteve na cidade de Sousa, e esteve presenciando o treino do CRA SOUSA, equipe comandada pro Nildo Lima juntamente com o presidente do CSP, Josivaldo Alves.
Agradecemos a atenção do atacante Soares com a produção do Portal Esporte do Vale e desejamos que ele continue brilhando nos gramados portugueses levando o nome de nossa Paraíba, em especial sua cidade natal que é Sousa.


Portal Esporte do Vale
Fotos: Atacante Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário