terça-feira, 24 de novembro de 2015

WILLIAMS SIMÕES VAI TENTA UM NOVO ARBITRAL PARA MUDA O REGULAMENTO DO PARAIBANO 2016

Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, o presidente do Campinense, William Simões, reafirmou que conversar com o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, para convencê-lo a rever a decisão tomada no Conselho Arbitral e modificar o sistema da disputa do estadual do próximo ano.

William já tinha falado sobre isto logo após a reunião na FPF, realizada na semana passada, e nesta terça ele deixou claro que não esqueceu sua promessa de tentar modificar o regulamento da competição do próximo ano.

- Passaram por cima do Estatuto do Torcedor ao mudar a fórmula de disputa. Mas nós vamos continuar insistindo em mudar isso, porque não está certo. Eu vou tentar convencer o presidente Amadeu a fazer uma nova reunião com os clubes para que a gente discuta uma outra fórmula, que seja melhor até para o próprio campeonato - explicou William Simões.

Durante a reunião do arbitral, William Simões, ao lado do mandatário do Treze, Petrônio Gadelha, lideraram o movimento contra o que foi decidido. O presidente do Galo, inclusive, prometeu entrar na justiça contra o campeonato, caso que não ocorreu até o momento.

GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário