sábado, 5 de dezembro de 2015

ESPORTE DE PATOS VOLTA A IRONIZAR O RIVAL NACIONAL

Após o Canário do Sertão "ser derrotado" no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) na última quinta-feira, o Patinho Terror do Sertão usou mais uma vez a sua página oficial no Facebook para tripudiar sobre o seu Rival.

LEIA A NOTA:
-  O processo movido pelo nosso Rival na busca de voltar à Elite do Paraibano via Tapetão, pela segunda vez não encontrou amparo e por GOLEADA de 6X2 os membros do TJD-PB arquivaram a solicitação dos Alviverdes de Patos.
Como todos sabem o Esporte Clube de Patos ganhou licitamente em campo o título da segunda divisão e o direito de participar da Elite do Futebol Paraibano e ser o ÚNICO a representar a cidade de Patos e isto vem deixando nossos adversários insatisfeitos.
O nosso Clube representa em sua grande maioria a Classe Operaria de nossa cidade e, sermos nós o Único Clube a representar a todos pode causar revoltas por parte de muitos, mas nossa justiça desportiva vem para colocar todos em um mesmo patamar.Mas, somente neste patamar que é a justiça somos iguais, pois fora da justiça somos um Clube de Primeira Divisão, já o outro pode até ficar sem divisão.

Futebol  Paraibano




Nenhum comentário:

Postar um comentário