domingo, 31 de janeiro de 2016

BAIXA NO ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS

A derrota na estréia do Campeonato Paraibano para o Auto Esporte não foi o único prejuizo que o Atlético Cajazeirense de Desportos teve na tarde deste sábado em João Pessoa/PB. O atacante Cristiano Tiririca teve uma ruptura parcial no tendão de aquiles, e vai fica de repouso por três meses, não podendo esta com o grupo atleticano no andamento do Certame Estadual.

Na sua conta pessoal no facebook, o atacante falou sobre o assunto e deixou um ate logo aos torcedores do Trovão Azul do Sertão.

-  Ontem foi dia pra esquecer, venho aqui agradece a torcida do Atlético de Cajazeiras e também a diretoria, todos meus amigos da comissão técnica, pelo carinho e fala que logo estou de volta. É triste deixar os amigo assim, sem pode ajuda, mais Deus esta no controle nada por acaso. Deus sempre tem propósito na vida da gente. É triste fica 3 meses longe do quer você mais gosta e chorei muito ontem mais depois vir as pessoa dando força você ser fortalecer então que venha cirurgiã vamos volta logo  - de ele.

Toda torcida do Trovão Azul esta solidário com o Atleta e espera ver ele de volta vestido o manto Alviazulino.


Informações: Flavio Tulio
Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário