quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

BOTA-PB MARCAR JOGO-TREINO CONTRA EQUIPE AMADORA DE CRUZ DAS ARMAS

Antes de as competições de 2016 começarem, a rotina do Botafogo-PB vai seguir com muito trabalho. A diretoria alvinegra confirmou mais um teste para o time do técnico Itamar Schülle. Às 15h do próximo sábado, o Belo vai receber o Santo André, time amador de Cruz das Armas, para um jogo-treino na Maravilha do Contorno.

Essa vai ser a primeira oportunidade para Schülle avaliar seu elenco em uma situação de jogo. Mas além do jogo-treino de sábado, o Botafogo-PB já tem outros três amistosos agendados: no dia 16, contra o Náutico, no Almeidão; no dia 19, contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal; e no dia 23, novamente contra o Náutico, dessa vez na Arena Pernambuco, em Recife.


A tendência é que já no jogo-treino contra o Santo André, Schülle mande a campo os 20 reforços que a diretoria alvinegra contratou para esta temporada. O plano é ir avaliando os jogadores e buscando a formação ideal a ser utilizada nas competições. Os ingressos para o confronto de sábado vão ser vendidos a partir de uma hora antes do jogo, e custam R$ 10.

Desde que iniciou a pré-temporada, o Belo tem alternado treinos na academia, no campo (Maravilha ou Almeidão) e na areia da praia. A rotina intensa de treinamentos é com foco nas três competições que o time vai ter neste primeiro semestre: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Na segunda metade do ano, o Alvinegro ainda encara a Série C do Brasileiro.

Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário