terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MEIA AILTON ELOGIA ELENCO BOTAFOGUENSE R ACREDITA EM TÍTULOS

Recém-chegado à Maravilha do Contorno, o meia Aílton acredita que o Botafogo-PB tem tudo para ter um ano inesquecível em 2016. Ele foi uma das últimas contratações apresentadas pela diretoria e chegou ao Belo nesta segunda-feira, junto com o atacante Daniel, o zagueiro Magno Alves e o lateral Zeca.

Após a apresentação, os quatro jogadores foram integrados ao elenco e já começaram os treinos sob o comando do técnico Itamar Schulle. Apesar de ter visto pouco, o meia Ailton acredita que o time montado neste ano é forte e tem chances de brigar por títulos nas competição que o Belo tem pela frente.

- Eu chegou contente e animado de vir jogar aqui no Botafogo. De conhecer um pouco a Paraíba e eu aceitei o convite assim que ele apareceu. Eu vou procurar ajudar ao clube e me ajudar também e venho com sentido de ganhar títulos aqui. Onde eu passou eu sou lembrado por títulos e acessos e aqui não vai ser diferente – afirmou Aílton.

Pernambucano e com 31 anos, é a primeira vez que Aílton vai passar por um time paraibano. No entanto, o meia é bastante experiente e tem passagens por time grandes do Nordeste e do Sul do país, como por exemplo Náutico, São Paulo, São Caetano, Mogi Mirim, Ceará e Sport. Neste último, o atleta conquistou o título da Copa do Nordeste de 2014.

- O grupo tá se conhecendo, mas o elenco é muito bom e forte. A gente tem que se ajudar um ao outro, com muito trabalho e humildade. A comissão técnica técnica é boa. Então vamos nos ajudar para no final ficar todo mundo feliz – contou Ailton.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário