quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

NA BUSCA DO TRI CAMPEONATO SUB-20 DE JOÃO PESSOA, UNIÃO FC ANUNNCIA O TÉCNICO SANDRO SOUSA

A Diretoria do União Futebol Clube de João Pessoa anuncio em oficial o novo técnico do clube para a temporada 2016 Categoria Sub-20. Nesta terça-feira (05), o clube Bi Campeão de João Pessoa-PB Sub-20 anunciou o Ex Jogador Profissional e multicampeão nas categorias de base Sandro Souza. O treinador vem com a missão de comandar o clube na busca do Tri Campeonato regional e manter a hegemonia do clube verde e branco da capital que foi campeão em 2014 e 2015. Tratasse de um treinador experiente e ex jogador de futebol profissional que tem um planejamento com base no do ano de 2015 onde o clube tinha o experiente Prof Tiago Tenório no comando. Estamos no caminho certo 60% da base garantiu permanência no clube, diretoria convidou 9 atletas de outras agremiações e garante total apoio a comissão técnica.

Todo elenco do clube e atletas que estão em teste ser apresenta no dia 30 de janeiro em amistoso de preparação no estádio do Verão. Com advesário a definir pela diretoria. Segundo treinador o mesmo afirmou trabalhar com 23 atletas no grupo da competição. Clube hoje conta com cerca de 35 atletas, já que todo elenco sub-17 cerca de 20 atletas estar a disposição com a mudança de ano.

-  Estou muito feliz por poder contar com Sandro um treinador vencedor, Campeão de João Pessoa-PB em 2013. É essa competição que o nosso clube mais gosta de disputar, vamos entra forte sabendo que todos os adversários estão contra nossa agremiação pois a hegemonia e nossa 2014-2015. Temos um grupo forte e um comandante mais forte ainda para o desespero daqueles que querem ver nossa queda  -  Afirmou o presidente do União Futebol Clube, Leandro Amaro, em nota divulgada no site do clube.

Categoria de base PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário