sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

TREZE VENCE JOGO TREINO CONTRA O ATLÉTICO DO TAMBOR

Se preparando para o Campeonato Paraibano 2016, o Treze Futebol Clube venceu na tarde desta sexta-feira, no Estádio Presidente Vargas o Clube Atlético do Tambor, por 2 a 0.

O Galo entrou em campo especificamente com aqueles atletas que não atuaram durante muito tempo no amistoso de quinta-feira contra o Potiguar de Mossoró, voltaram a campo para mais um jogo-treino.

Os gols dos atletas considerados reservas do Treze contra o Atlético do Tambor foram marcados por Mael e Diego Neves. Esse foi o último trabalho mais pesado que o grupo fez antes da viagem para Maceió, onde no próximo domingo o Alvinegro de Campina Grande tem um confronto amistoso diante do CSA, no Estádio Rei Pelé.

O Clube Atlético do Tambor, faz um grande trabalho de base, e sua equipe profissional sempre chega nas finais das competições que disputa, sendo conhecido como o "Papa Taça de Campina Grande".

Próximos amistosos:
Domingo, ás 16 horas, contra o CSA-AL no Estádio Rei Pelé em Maceió.
Quarta-feira, as 20 horas, contra o Atlético Potengi-RN, no PV.
Zimar Lima (de preto) e Luciano Santos (de vermelho)
Ao lado do empresário (jogador) Elyesio
dono das lojas Aluísio Calçado e Aluísio Fashion


Fotos: Clube Atlético do Tambor
Martir Silva / Futebol Paraibano

2 comentários:

  1. Obrigado por sempre dedicar um espaço pra nossos jogos !!! O jogo foi bem disputado, e nos que somos uma equipe Amadora estamos muito feliz pela atuação diante de uma equipe profissional! !! Obgdo tbm ao pessoa do TREZE FC pela oportunidade de mostrar nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  2. De nada, estamos juntos.
    Se precisa estamos sempre as ordens.

    ResponderExcluir