domingo, 14 de fevereiro de 2016

COM GOL DE RAFAEL VAZ, VASCO VENCE FLA EM SÃO JANUÁRIO

Teve confusão, gás de pimenta, bomba na arquibancada, banheiro depredado e muito calor. Mas também teve futebol e gol decisivo nos minutos finais. Depois de 11 anos, Vasco e Flamengo voltaram a se enfrentar em São Januário diante de pouco mais de 14 mil torcedores. Melhor para o Cruz-Maltino, que dominou as ações da partida e venceu por 1 a 0 na tarde deste domingo, gol de Rafael Vaz. A equipe do técnico Jorginho se manteve na liderança do Grupo A com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Rubro-Negro, com sete pontos, é vice-líder do Grupo B.

O Vasco volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Tigres, às 19h30 (de Brasília), em Xerém. O Fla joga antes pela Primeira Liga. Na quarta, encara o América-MG, às 21h45, em Cariacica. Pelo estadual, o Rubro-Negro encara outro clássico no próximo domingo: o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília.

Nenê conduziu o Vasco mais uma vez. Deu balão, tentou gol olímpico, acertou o travessão em cobrança de falta... Mas o herói vascaíno saiu do banco de reservas. Rafael Vaz substituiu Jomar no segundo tempo e apareceu na área para marcar o gol da vitória nos minutos finais. O último gol do zagueiro havia sido em setembro de 2015.

O Flamengo deixou a desejar em São Januário. Criou pouco e deixou o Vasco jogar. A única chance clara saiu em uma jogada de bola parada. No total, o Rubro-Negro teve pouco mais da metade das finalizações do adversário: 8 x 14.

Foto: André Durão

Nenhum comentário:

Postar um comentário