segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Com o artilheiro Renato inspirado, Sport "A" goleia Central e dorme na liderança do Grupo A do Campeonato de Futsal de São José do Sabugi

O Campeonato de Futsal de São José do Sabugi teve inicio no ul tutimo sábado(20) com a realização de três partidas válidas pelas segunda rodada da competição.
No ultimo jogo da rodada o Sport Ä" goleou o Central do Riacho da Serra por 6x2, em uma noite inspirada o artilheiro Renato marcou quatro gols e já divide a artilharia da competição com Jean do U.F.C., ambos com quatro gols, os outros gols do Sport foram marcados por Alcimar e Diego.

Com o resultado da partida o Sport "A" assumiu a liderança do Grupo A com três pontos ganhos, mesmo numero do Inter, Central e U.F.C., más levando vantagem no saldo de gols.

O Sport "A" folga na terceira rodada, e jogará dia 05/03 enfrentando o U.F.C., já o Central voltará a quadra dia 27/02 e irá enfrentar o Barcelona do Barcelona do Brejinho, será o clássico da zona rural na competição.

Outros resultados da 2ª rodada:
Grupo A: U.F.C. 3x1 Barcelona do Brejinho
Grupo B: Caçadores 3x1 Sport "A"
O complemento da rodada será logo mais a partir das 19:00 horas com o jogo entre MC Lanches e Tabira, válido pelo Grupo B, após a rodada estaremos divulgando todos os resultados, classificação e os próximos jogos da competição.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário