terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Em Nota, Diretoria do Auto Esporte, esclarece a não contratação do meia Léo Olinda e as dispensas do zagueiro Weverton e do Meia Baco

Leia a nota

Através do seu Presidente, Watteau Rodrigues, o Auto Esporte Clube vem por meio desta, esclarecer alguns fatos e especulações que estão sendo noticiados e comentados recentemente pela imprensa e torcedores paraibanos.

O Auto Esporte Clube é uma entidade que está completando 80 anos de existência e possui seis títulos do campeonato paraibano de futebol, sendo um deles invicto. Vem fazendo um excelente trabalho nas categorias de base, tendo destaque e ganhando títulos em vários campeonatos da categoria. Nos últimos anos disputa o Campeonato Paraibano de forma competitiva e briga por posições na parte de cima da tabela, estando na fase semifinal em 2014 e mesmo com a falta de compromisso da Prefeitura Municipal de João Pessoa, quando não cumpriu o acordo do programa “João Pessoa de todas as torcidas”, classificou-se para o quadrangular final de 2015.

Sua Diretoria vem trabalhando desde o ano de 2015 para quitar seus débitos, equacionando uma dívida de cerca de 1 milhão de reais, que permitiu o clube retirar certidão negativa de FGTS, bem como todas as documentação necessárias para cumprir a nova Lei do PROFUT.  Em 2016, o Clube atualmente está TOTALMENTE em dia com a sua folha de pagamento salarial, diferente do que se ouve em algumas reportagens de má fé.
Sobre Léo Olinda, o Departamento de Futebol Profissional esclarece que aguardava apenas a liberação do Central (PE), antigo clube do atleta, para assinatura de contrato, porém no mundo do futebol existem Dirigentes, Treinadores e Jogadores onde prevalece a falta de ética e profissionalismo, que não fazem valer o uso da palavra e não cumprem seus compromissos assumidos. A Diretoria Executiva lamenta e repudia esse tipo de atitude! O Clube não tem interesse em trabalhar com pessoas que não fazem futebol de forma honesta e correta, portanto o meia Léo Olinda encerra dessa forma o seu ciclo dentro do Auto Esporte Clube.

Os seguintes jogadores também não fazem mais parte do elenco alvirrubro, são eles: o zagueiro Weverton e o Meia Baco, que foram dispensados. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em suas carreiras.

Como mostra o início da nota, o Auto Esporte Clube é MUITO maior do que tudo isso e segue seu caminho dentro do Campeonato Paraibano 2016. A Diretoria entende que o grupo precisa de duas ou três contratações para o decorrer do campeonato e está trabalhando para trazer atletas que possam somar ao elenco e ajudar o Clube do Povo na luta pelo título do Paraibano 2016. Dá-lhe Auto!

Diretoria Executiva
Auto Esporte Clube

Martir Esportes
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário