quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

LATERAL ZÉ WILKER ESTA DE VOLTA AO ESPORTE DE PATOS

Depois de uma rápida passagem pelo futebol pernambucano, onde defendeu o Central de Caruaru, o ala direito Zé Wilker está de volta ao Esporte Clube de Patos. O jogador acertou as bases salariais no início da tarde desta quarta-feira (24), e tem apresentação marcada para amanhã. No entanto a participação do jogador na partida diante do Sousa no próximo domingo, vai depender da liberação da sua documentação e também da confirmação do nome dele no BID da CBF.

Zé Wilker é mais um que se sagrou bicampeão pelo Esporte na segunda divisão ano passado. O atleta chega para reforçar ainda mais o elenco. Além de ala direito ele também atua de volante, primeira posição dele como profissional, depois aperfeiçoou-se na lateral direita onde atua joga até os dias atuais.
Essa será a quinta vez que o jogador vestirá a camisa do Patinho Terror do Sertão.

A diretoria do clube continua em busca de mais reforços, de acordo com o presidente Marco César há conversas com outros jogadores e até o fim dessa semana o torcedor pode ter mais novidades. O dirigente afirmou que só não fará loucuras financeiras, porém insiste na tese de que o Esporte não cai para a segunda divisão.

Ficha Técnica
Nome: José Wilker Barbosa do Nascimento
Idade: 30 anos
Altura: 1,76
Peso: 70Kg
Posição: Lateral Direito
Clubes: Nacional-PB, Botafogo-PB, Sabugi-PB, Cruzeiro-PB, Queimadense-PB, Lucena-PB, Esporte-PB, Central–PE, Democratas GV–MG, Potiguar-RN.

ASCOM/Esporte Clube de Patos
Com Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário