segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SUB-17: São José FC vence Juventude de Patos em jogo amistoso

Jogando na tarde deste domingo no Estádio Domingão em um amistoso preparatório para o Campeonato Regional Sub 17 de Patos-2016, o São José F.C. venceu o Juventude de Patos por 3 a 0 com gols de Marcelo Araújo, Bentinho e Charles Rato.
Foi um grande jogo entre as duas equipes finalistas do sub 17 de 2015, onde o Juventude venceu o São José F.C. na final realizada no Estádio Municipal José Cavalcanti por 1 a 0 e ficou com o título da competição.

O presidente do São José, João Henrique, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi/PB e a diretoria do Juventude de Patos.

- Agradecemos a Prefeitura Municipal e a secretária Charlene pelo apoio dado para esta partida, e a todos que fazem parte do Juventude de Patos por ter vindo a nossa cidade, nas pessoas do presidente Zacarias e do treinador Joel, é uma grande equipe, muito organizada dentro e fora de campo, em breve iremos retribuir com o jogo da volta na cidade de Patos. Joel e Zacarias juntamente com toda sua diretoria tem um excelente trabalho de base a frente do Juventude, não foi a toa que chegou a final e foi campeão do Regional de Patos em 2015, e agora com o trabalho que implantamos no São José essas duas equipes irão continuar fazendo bonito nas competições de base da Liga Patoense de Futebol  -  disse João Henrique, presidente do São José FC.

O São José esteve em campo com uma equipe jovem, a grande maioria dos atletas de 2000, e alguns do sub 15, devido alguns que não compareceram ao treino o treinador George PB não relacionou para a partida amistosa e se caso não forem treinar essa semana serão desligados da equipe, vamos trabalhar com quem quer e tem interesse, acabou aquele tempo que não tinha organização em nada no clube, agora temos uma nova diretoria, comissão técnica e um trabalho totalmente diferente do anterior.

São José Futebol Clube: Rubinho, Vitinho, Marcelo Araújo, Juninho e Edson; Caio (Pedrinho), Gutinho, Sergio (Charles Guerreiro) e Yuri; Thyago Paulista e Bentinho.
Ainda ficou no banco o jovem goleiro Vitor que é 2002 e já está integrando o plantel da equipe sub 17 do Carcará do Vale
Treinador: George PB
Auxiliar: Antonio Baixinho
Diretor de Base: IvanildoIvanildo

Esporte Clube Juventude de Patos: Felipe, Leo, Rodrigo, Túlio e Zé Neto; Arthur, Alisson, Kadu e Messinho; Rael e daniel.
Técnico: Joel


Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário