quarta-feira, 23 de março de 2016

Arbitragem da última rodada da primeira fase do Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou, na tarde desta quarta-feira, a escala de arbitragem da última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.

Clássico Botauto:
O  Clássico Botauto terá a arbitragem do trio da CBF, com Renan Roberto como árbitro principal, auxiliado por José Maria de Lucena Neto e Oberto Santos. O quarto árbitro é Renan Guilherme, dos quadros da FPF.

Clássico dos Maiorais:
Outro trio de arbitragem da CBF apita o Clássico dos Maiorais. Emanuel Diniz é o árbitro central desta partida e será auxiliado por Luis Felipe e Tomaz Diniz. Já o quarto árbitro é Antonio Carlos Rocha, que pertence aos quadros da Federação Paraibana de Futebol.

Santa Cruz x CSP
Em Santa Rita, o Santa Cruz-PB joga pela primeira vez no Estádio Teixeirão em 2016 e recebe o CSP. A arbitragem fica por conta de Antonio Umbelino, auxiliado por Griselildo de Sousa, Wladimir Mendes e pelo quarto árbitro Severino Lima Júnior. Todos dos quadros da FPF.

Clássico do Sertão:
Árbitro da FPF, Josemarques Domingos, apita o Clássico do Sertão, entre Sousa e Atlético. Os seus auxiliares serão Adailton Anacleto e Cleonaldo dos Santos, enquanto Francisco Santiago será o quarto árbitro.Todos da FPF.

Paraíba x Esporte:
Em Cajazeiras, Roberto Lima será o árbitro central da partida entre Paraíba e Esporte de Patos, no Estádio Perpetão. Michelson Nóbrega e Tarcísio José serão seus assistentes, enquanto o quarto árbitro será Marcondes Francisco.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário