quinta-feira, 28 de abril de 2016

Carlos Gutemberg se apresenta no Spartax JP e inicia preparação para o Paraibano Sub-19

O treinador Carlos Gutemberg se apresentou nesta quarta-feira (27) no Spartax de João Pessoa Futebol Clube e já iniciou a preparação da equipe visando a participação no Campeonato Paraibano Sub 19.

A equipe do Spartax que tem a frente o presidente José de Moraes sempre vem disputando as competições de base realizadas pela Federação Paraibana de Futebol em 2015 foi campeão paraibano Sub-15, trabalho que faz em parceria com a Escolinha do Messias da cidade de Mari/PB, agora com o Sub-9 no comando de Carlos Gutemberg a equipe virá forte para lutar pelo título da categoria e buscar uma vaga na Copa São Paulo de Juniores.

O treinador postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook:

-  Graças a Deus demos início aos trabalhos no time do Spartax João Pessoa. Pude encontrar um grupo em formação porém unido, uma diretoria comprometida e todos com muita vontade de trabalhar. Agradeço a Deus por esse início de trabalho e que seja feita a tua vontade Pai  - disse ele.

Em contato com José de Moraes ele informou que conhece o trabalho de Carlos Gutemberg a tempo, inclusive já mandou atleta seu para para atuar em equipes treinadas por ele, e acertou a vinda para dar mais estrutura de trabalho a equipe.
Momento de união entre todos do grupo

O pensamento também é disputar a Segunda Divisão do Paraibano, más depende de consegui patrocínio, as despesas são altas e se não consegui parcerias fica quase inviável a participação do clube na competição.

Spartax contrata o jovem Leandro Amaro

Outra contratação para dar mais suporte ao trabalho da equipe foi a contratação de Leandro Amaro para ser Diretor de Esportes, uma pessoa que tem um grande  trabalho a frente do União Futebol Clube, clube amador de João Pessoa e conhece de perto o futebol paraibano, em especial da região do Litoral.

Portal Esporte do Vale 
Fotos: Carlos Gutemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário