segunda-feira, 11 de abril de 2016

Crônicas do Botafogo: Mudanças já!!!!, com o cronista esportivo Leandro Amaro

Sinal vermelho ligado nação Botafoguese. A desculpa da semana vai ser a arbitragem. Os torcedores do Botafogo PB podem até me cornetar, mais hoje em Sousa/PB o Botafogo PB mostrou que não tem um time para ser campeão estadual em 2016. Em jogo decisivo o elenco mostrou-se ser inseguro fora de casa.

Clube saiu na frente do placar com menos de 15 minutos de jogo fora de casa e achou que a partida estava ganha. Se acomodou no jogo e viu um Sousa valente e na base da raça reeverter a situação da água pro vinho.

Culpar quem ou alguém já estar na hora. Já avisei temos que dispensar e trazer nomes. Jogadores de série A 2 ou de Segundo Módulo não vão resolver. Ser não mostra personalidade em um estadual imagina em um nacional. Vamos ver o jogo de volta e ver ser o Botafogo muda da água pro vinho porque como torcedor vejo títulos muito distante da Maravilha no ano de 2016.   O Botafogo PB é grande e gigante e tem uma apaixonada torcida. Durante a semana vamos ver a desculpa da diretoria. Uma coisa digo e repito dinheiro tem, falta administracão e pessoas que realmente se importe com o clube.

Leandro Amaro Cabral
Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário