segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cruzeiro lança "Sócio Torcedor" em Café da manhã para autoridades e membros da sociedade Itaporanguense

Na manhã deste domingo (10) , autoridades e Itaporanguenses ilustres participaram do lançamento do "Sócio Torcedor"  do Cruzeiro Esporte Clube, onde foram apresentados os planos e as vantagens que os sócios terão ao se associarem.

O objetivo e fortalecer a vida financeira do clube e principalmente montar uma equipe que possa conseguir o acesso para 1° divisão do paraibano.

 Os convidados presentes aproveitaram o evento para solicitar a direção informações sobre o início do ano cruzeirense, como avaliações, contratações e jogos amistosos. O resultado do evento foi positivo, principalmente pela manhã agradável que todos desfrutaram.

 Avaliações:
 Nesta semana seguem as avaliações para formação do quadro profissional. Os interessados deverão comparecer no Sítio São Pedro Duvan nos dias 12, 13 e 14 , as 14:00hs .

Amistoso:
No dia 30 de abril , o 1° amistoso do clube ja está marcado; Cruzeiro x Nacional de Pombal se enfrentam as 17:00hs no estádio "Zezão". A intenção e colocar os atletas em teste para uma avaliação final em situação de jogo , para se chegar aos nomes que serão contratados pelo clube.


Informações e fotos: Cassius Manga
Portal  Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário