quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dirigerente vitorioso mais jovem do futebol pessoense, é o novo diretor de Esportes do Spartax JP

Dirigente vitorioso mais jovem de João Pessoa-PB desde 2011, e o mais novo diretor das categorias de base do Spartax João Pessoa. O novo dirigente trata-se de Leandro Amaro, atual presidente do União Futebol Clube, clube de futebol de base (amador), um dos mais vitorioso de João Pessoa-PB desde 2011 com dois títulos de campeão regional Sub-20 e um Sub-17, sendo 3 Vice regionais. Sendo também Ex diretor de esporte do Clube Recreativo Kashima (Clube filiado a FPF) onde passou 4 anos e conquistou um titulo estadual Feminino.

Clube disputa a Copa Paraíba Sub-15, Copa Paraíba Sub-19 (Seletiva) e Campeonato Estadual de Base Sub-17
Leandro Amaro chega em parceria, com prioridade de coordenar o trabalho nas categorias de base e promover a transição das futuras revelações ao futebol profissional dos Guerreiros Honrados.

Leandro Amaro já integrado a o elenco Sub-15 dos Guerreiros Honrados

- Coloquei-me à disposição de fazer o trabalho primeiramente por acreditar e ver a luta do Presidente José Morais que com pouco investimento mantém esse clube sempre em competições como desafios. Esta é uma alternativa muito válida as categorias de base, onde o clube terá em mãos em médio e longo prazo para subsidiar o time de cima. O time tem de ser autossuficiente e a base é a saída - declara Leandro.

O novo diretor de futebol afirma que vai trabalhar em conjunto com escolinhas e clubes amadores de base da região de João Pessoa e cidades vizinhas. Temos grandes valores na nossa terra, vamos procurar achar esses valores diferentes dos clubes da nossa terra.

Da parte da diretoria do Spartax João Pessoa-PB, a confiança é grande no conhecimento e credibilidade de Leandro no futebol.

 - O Leandro vem para somar, ser parceiro. É um diretor de futebol que vivencia o futebol desde 2011, é de João Pessoa e reconhecido - aponta José Morais, Presidente do Spartax João Pessoa-PB.

Categorias PB de Base

Nenhum comentário:

Postar um comentário