quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dois jogos no Sertão, dão sequência ao quadrangular da morte

Dois jogos no Sertão do Estado vão dar sequência nesta quarta-feira ao Quadrangular do Descenso do Campeonato Paraibano de 2016. E dependendo dos resultados, o torcedor vai começar a vislumbrar as possíveis tendências de rebaixamento e de salvamento. Isto porque, após esta terceira rodada, é possível que ao menos um clube fique perto de se salvar e um fique quase rebaixado.

Os dois jogos acontecem às 20h30, sendo que Atlético-PB e Santa Cruz de Santa Rita medem forças no Estádio Perpetão, em Cajazeiras; enquanto que Esporte de Patos e Auto Esporte fazem um jogo de desesperados no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Na tabela oficial da competição, o Atlético é o líder com seis pontos e o Santa aparece em segundo lugar com quatro pontos. Na zona de rebaixamento, o Auto tem um ponto e o Esporte está zerado.

Uma eventual vitória do Atlético e uma eventual derrota do Esporte, por exemplo, podem quase que definir os destinos de ambos.

Crise financeira:
Uma questão comum nos quatro clubes participantes desta fase da competição, que vem sendo alvo de reclamações de comissões técnicas e elencos, é a crise que vem provocando atrasos sistemáticos nos salários. Os clubes reclamam da falta de dinheiro e todos eles sem exceção devem aos atletas.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário