quinta-feira, 21 de abril de 2016

Patoense FC, clube tradicional da cidade de Patos completando 37 anos nesta quinta-feira


Fundado em 21 de abril de 1979, o Patoense Futebol Clube equipe amadora da cidade de Patos completa 37 anos de existência nesta quinta-feira, o fundador do clube foi o senhor Francisco Alves que por muitos anos foi comandou o clube disputando competições e realizando partidas amistosas nas cidade de Patos e regiões circunvizinhas da Paraíba e RN.

Até os dias de hoje a equipe teve dois presidentes, após o senhor Francisco Alves sair da presidência o seu filho Damião Alves Soares assumiu o tradicional clube do Patoense no qual dirige a equipe até os dias de atuais.

O Patoense Futebol Clube é filiado na Liga Patoense de Futebol, sua ultima participação nas competições da entidade foi em 2014, más segundo o seu presidente informou, está estruturando o clube e em breve voltará as competições, provavelmente já disputará o Campeonato Regional Sub 21.

As principais conquistas do clube foi o vice campeão do Campeonato Regional Sub 20 da Liga Patoense de Futebol em 2005 e em 2011 foi campeão do Campeonato do Bivar Olinto, competição que reúne várias equipes amadoras da cidade de Patos.

Fica aqui os parabéns a todos que fazem parte do Patoense F.C. da cidade de Patos pelos seus 37 anos de existências.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário