terça-feira, 3 de maio de 2016

Aldeone Abrantes defende árbitros e diz que o Botafogo-PB mancha reputação dos paraibanos

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, participou da Resenha do Garotão na manhã desta terça-feira (03/maio), pelas ondas da Super Rádio Progresso AM 610.

O dirigente estava indignado pelo tratamento dado ao Sousa por cronistas e dirigentes do Botafogo numa resenha esportiva veiculada na rádio estatal do Estado na noite de segunda-feira.

Aldeone Abrantes rebateu críticas e esclareceu pontos polêmicos:

SOUSA TIMINHO (só que não)

- Chegaram a dizer que o Sousa é um timinho, num desrespeito e desconhecimento da nossa história de luta e resistência. Respeitem o Sousa! Respeitem a nossa cidade!

A MENTIRÁ DA FALTA D’ÁGUA NOS VESTIÁRIOS

- O Marizão é administrado pela Prefeitura, pois é municipal, e dirigentes do Botafogo desrespeitaram servidores públicos e toda a Diretoria do Sousa dizendo que faltou água no vestiário do Botafogo. De modo algum. Nunca. Mentira. Tinha água no vestiário do Botafogo e tinha água no vestiário do Sousa.

O PROBLEMA DA ENERGIA

- Essa questão da energia elétrica se deve a um atrito entre diretores do estádio e não tem nada a ver com o Sousa. Durante a semana um diretor trouxe um eletricista diferente daquele que vinha cuidando desse problema e eles não chegaram a um consenso. Mas não houve falta de energia nos refletores e se faltou energia no vestiário do Botafogo, faltou energia também no vestiário do Sousa.

O SOUSA RESPEITA SEUS ADVERSÁRIOS

- Nós fazemos questão de receber bem todos os adversários do Sousa. A arbitragem, por sinal, após a reforma e ampliação do estádio, fica num setor longe dos vestiários dos clubes. Então nós estranhamos esse comportamento de dirigentes do Botafogo e cronistas da capital que passaram a noite de 02 de maio denegrindo a imagem do Sousa e da cidade de Sousa.

O SOUSA RESPEITA A ARBITRAGEM

- O Sousa respeita a arbitragem da Paraíba. O que nós defendemos é que Bosco Sátiro não apite mais nossos jogos porque parece que Bosco tem um bloqueio quando apita nossos jogos, ele sempre acaba prejudicando o Sousa – mas eu nunca disse que ele falta com honestidade. Agora o Botafogo tem bradado que todo jogo tem pênalti no Marizão para o Sousa. Então quer dizer que a regra deve ser contrariada porque a infração é para o Sousa? Ou o Botafogo tem que explicar as suas insinuações em relação a Renan Roberto, Eder Caxias, Emanuel Diniz ou em relação a qualquer outro que assinalou pênalti a favor do Sousa. Expliquem, reconheçam que vocês desabonam a arbitragem da Paraíba com essas insinuações e reconheçam que temos atacantes, meias e laterais velozes. Eder Caxias é FIFA e faz duas rodadas que não apita, só porque marcou dois pênaltis contra o Botafogo. Renan Roberto marcou um pênalti a favor deles aos 48 do segundo tempo e nisso eles não falam. O Botafogo fica orquestrando uma campanha contra Jason, culpando Jason, mas Jason apenas disse que dependendo de quem for apitar ele não vai. Jason não citou nenhum nome. Nós vamos emitir uma Nota em Solidariedade a arbitragem da Paraíba. Na Paraíba não tem árbitro desonesto. Tem uma turma mais jovem que cede ao inferno da pressão do Botafogo. Isso que eles estão fazendo é preparando a cama para querer indicar alguém que ceda aos gritos deles durante os jogos.

ELES DISSERAM QUE JÁ ESTÃO NA COPA DO NORDESTE E NA COPA DO BRASIL

- Eles estão cantando vitória antecipadamente. Ontem disseram nos microfones da Tabajara que o Botafogo já está na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. Então não precisa mais ter jogo? E é assim? Esperem!

Blog do Garotão

Nenhum comentário:

Postar um comentário