domingo, 1 de maio de 2016

Amigos do Beiral vence São José FC e garante 1º lugar no Grupo B do Regional Sub-17 de Patos

O São José Futebol Clube jogou na tarde deste sábado na cidade de Patos e perdeu para a equipe do Amigos Futebol Clube do bairro Beiral em Patos por 3 a 2, foi um grande jogo válido pelo Campeonato Regional Sub 17 de Patos, os gols do Carcará do Vale foram marcados pro Thyago Paulista e Yuri.

Com o resultado a equipe do Amigos do Beiral encerra sua participação na primeira fase e garantiu o primeiro lugar do Grupo B com 13 pontos ganhos em cinco jogos disputados, agora vai aguardar o término da primeira fase para conhecer seu adversário nas quartas de finais.

Já o São José F.C. volta a campo no próximo sábado(07) e enfrentará o Instituto PEAF de Santa Terezinha, depois enfrentará o Esporte de Patos em partida que foi adiada e a LPF ainda irá remarcar a data desta partida. para garantir sua classificação o Carcará do vale terá que vencer essas duas .

Para a próxima partida o time de São José do Sabugi terá a volta do treinador George PB que cumpriu suspensão automática, más foi bem comandada pelo auxiliar Biga.


Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário