domingo, 29 de maio de 2016

Botafogo-PB complica o jogo mais vence a primeira na Serie C 2016

Quem acompanha os meus textos desde sempre sabe que eu não analiso apenas resultados. Seria simplista demais dizer que perdeu tá ruim, ganhou tá bom. Sobretudo nesta época do ano, em que temos jogos difícil pela frente na serie C.

O Botafogo venceu o Cuiabá-MT, contudo o futebol apresentado foi medonho! Sejamos coerentes, não exijo do time um espetáculo primoroso. Porém, é preciso que haja um mínimo de organização e alguma evolução. Ser o Cuiabá fosse mais organizado ou seja entrosado, o resultado não seria o 1 a 0. O Botafogo-PB parou de jogar no 2° tempo, ser não fosse as duas defesas do goleiro Michel Alves sairíamos a traz do placar em casa.
Alguns setores do Botafogo-PB estão limitados e isso em um campeonato logo e erros pode nos custar caro em jogos principalmente em casa. Os 3 Pontos e validos a Série C e difícil. Mais com esses erros apresentados na partida de ontem eu e toda nação botafoguense ser preocupamos porque temos que ter regularidade e um elenco seguro. Almejar a classificação e o acesso tem que iniciar a soma de agora, de ponto em ponto. Que a diretoria veja esses  erros no elenco e que os reforços cheguem para somar.

Ainda estamos esperando da diretoria do Botafogo-PB a contratação de nome que os mesmo nos prometeu. Porque não e em todo jogo que vai ter um pênalti no 2°tempo para Warley entra e converte e fica tudo nua boa.

Foto: Leandro Amaro Cabral
Matéria: Leandro Amaro Cabral
Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário