segunda-feira, 2 de maio de 2016

Campinense Clube mais uma vez orgulha o estado da Paraíba na Copa do Nordeste

Infelizmente a historia de 2013 não ser repetiu com o titulo, mais o Campinense Clube mais uma vez orgulha o estado da Paraíba com o seu futebol.

Por Leandro Amaro Cabral

Os torcedores rivais que me desculpe mais na atualidade o Campinense tem sim o melhor elenco de futebol do estado da Paraíba. Sem calendário ainda no 2° semestre o clube de Campina Grande-PB tem a dura missão de chegar a grande final do estadual 2016 para garantir vaga no Brasileiro da Serie D 2016.

O Torcedor raposeiro lamenta muito a perda do Bicampeonato para o Santa Cruz-PE e verdade. Mais o maior objetivo do Campinense Clube agora e o acesso a serie C que em 2015 bateu na trave. O trabalho do professor Francisco Dia estar tendo destaque nacional e seus jogadores com uma filosofia de jogo não ser acovarda diante de torcida ou camisa do futebol dos estados vizinhos.

Acompanhamos o Campinense jogar de igual para igual com 3 clubes de serie A do Brasileiro, Sport e Santa Cruz no Nordestão e o Cruzeiro na Copa do Brasil, a diferença de folha salarial e bastante superior. Mais o clube da Paraíba mostrou personalidade e respeito a seu torcedor que a todo momento demostrou apoia e aplaudir o clube mesmo no momentos difícil como no final do jogo da grande final do Nordeste.

Vejo o Campinense em um grande jogo de volta com o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Em grandes partidas contra o CSP pela Semi Final do Estadual. Já vejo o Campinense Clube com a vaga na Serie D brigado por acesso. Os adversários que ser cuidem a raposa do Nordeste estar com sede de conquista.

Matéria do nosso cronista Leandro Amaro Cabral
Portal  Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário