quinta-feira, 12 de maio de 2016

Com frieza Botafogo-PB vence a primeira partida oficial fora do estado em 2016 para convencer o torcedor que dias melhores podem estar por vir no clube

O Botafogo-PB  venceu o River-PI por 1 a 0, no Estádio Albertão, pela Copa do Brasil, e acabou com a freguesia contra o time do estado do Piaui. O torcedor botafoguense já ser sentia incomodado com os resultados negativos contra o River-PI em 4 jogos anteriores.

A vitoria chegou na hora certa no momento certo, as vésperas das finais do Estadual e da Série C do Nacional. Na verdade essa vitoria é para o  clube tenta trazer novamente seu torcedor que ainda tem duvidas sobre o elenco. O clube de João Pessoa-PB mostrou a estratégia de se fechar organizadamente com personalidade para obter o êxito fora de seus domínios. O torcedor do Botafogo-PB compreende que essa estratégia nem sempre vai dar certo,mais o Botafogo-PB nessa partida foi cirúrgico e solido com poucos erros individuais e coletivos na partida. Com esse sistema o clube da estrela vermelha venceu o duelo contra o bom time do River-PI no 1° jogo da 2° fase Copa do Brasil 2016.

A diretoria do Botafogo-PB vai usar essa vitoria para a próxima partida como injeção na sua torcida. Que essa vitoria difícil seja valorizada, e que no jogo de volta o Botafogo-PB engrene a maquina para que a sua torcida seja o combustível para o êxito. O torcedor acredita que chegou a hora de ambos os lados (Torcedor e Elenco)de mostrar personalidade e regularidade. A diretoria faça sua parte e contrate os nomes que a torcida espera, ser fizer isso e o professor Schulle encaixar um plano de jogo no Nacional, pode anotar que dias melhores podem estar por vir sim na maravilha do contorno!!!

Matéria de Leandro Amaro Cabral
Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário