quinta-feira, 9 de junho de 2016

Copa João Pessoa Sub-20 chegar a fase semifinal sem troféus e medalhas dos finalistas

A Copa João Pessoa de Futebol Sub-20 edição 2016 chegar a sua fase final com os dois jogos das semifinais sendo realizados neste domingo, dia 12, no Estádio Batistão (Campo do Palmares), no bairro Funcionários 2 em João Pessoa/PB.

Domingo, 12/06/2016
Catuense x  Flajampa 8 horas
Juventus x Revelação 9 horas 30 minutos

Assim como na edição de 2015, o grande problema da competição continua sendo a falta da premiação, como troféus, medalhas e etc. Em 2015 a final correu risco de não ser realizada, por falta de troféus. Mas a Dr. Rosilene Gomes, ex-presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF) duou a premiação do seu próprio bolso. A final então foi realizada com o título do União de Mangabeira deixado a Catuense na segunda colocação.

A final da competição será realizada no dia 19, mas até esta quinta-feira ninguém sabe sobre os troféus e medalhas do campeão e vice campeão desta edição. Esperamos que a prefeitura, câmara de vereadores ou algum empresário forneça os mesmos.

Portal Martir  Esportes
Futebol Paraibano


Estes Clubes aqui relacionados pertence ao Blog Clubes da Paraíba.  Entre em Contato pelo WhatsApp (83) 998104054, e coloque a sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário