quinta-feira, 23 de junho de 2016

Cruzeiro de Itaporanga leva goleada em amistoso

Em jogo amistoso realizado na tarde desta quinta-feira (23), no Estádio Micozão em Itaporanga, o Cruzeiro Esporte Clube de Itaporanga levou uma goleada de uma equipe amadora de Itaporanga.

O jogo acabou com a vitoria do São Pedro de Vitor que é o maior campeão de torneio amador em Itaporanga, com 13 títulos no Poeirão de Itaporanga, por acredite se quinze, 5 a 0. A Raposa do Vale atuau com a equipe praticamente Sub-23, e o resultado do jogo foi uma surpresa, já que muitos destes jovens atletas Cruzeirense, serão aproveitado no elenco que vai disputa o Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2016.

Ao final da partida o técnico Cassius Manga falou que mudança ocorrerá no elenco.

- Fomos derrotados por uma equipe amadora por 5 a 0. Fruto da irresponsabilidade dos atletas, que passaram a noite em festas de São João. O zagueiro Evanilson ja foi dispensado, e até terça-feira (28), o gerente de futebol Edmundo e eu definiremos outras ações para que fatos como esse não se repitam, desrespeitando o trabalho da direção que fazendo de tudo para garantir o melhor e a comissão técnica, que vem cercando os atletas de cuidados para poderem desenvolver o máximo de seu potencial. Estou envergonhado e tenha certeza que haverá mudanças - disse Manga.

FPF divulga tabela da Segunda Divisão com início para o dia 21 de agosto

Na Segunda Divisão, que começa no dia 21 de agosto o Cruzeiro esta no Grupo Sertão, junto com Sabugy de Santa Lúzia, Nacional de Patos e Nacional de Pombal. A estreia da Raposa será fora de casa contra o Nacional de Pombal, no Estádio Municipal "O Pereirão" em Pombal.

Foto: Anuncemberg DJ Berg
Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário