terça-feira, 14 de junho de 2016

Ex atacante poderá assumir o Sabugy de Santa Luzia no Paraibano Sub-19 e da 2ª Divisão

O ex atacante Ailton Trajano poderá assumir o Sabugy de Santa Luzia no campeonato Paraibano 2ª Divisão e também no Sub 19, competições que o Gavião do Vale irá disputar nesse segundo semestre de 2016.

Em contato com Ailton ele informou a produção do portal que foi convidado pelo presidente Malakias para treinar a equipe nas duas competições, em breve irá ter uma reunião com a diretoria na cidade de Santa Luzia onde será definido se assumirá o clube ou não.

Ailton informou também que é funcionário público na cidade de Juazeirinho e terá que conciliar as duas coisas, más nesta reunião com a diretoria será tudo resolvido, e caso assuma o cargo irá montar uma equipe formada por atletas da região, más que competitiva para lutar por uma das vagas na elite do futebol paraibano em 2017.
Como jogador Ailton atuou profissionalmente no Nacional de Patos, más como amador jogou em várias equipes da região, entre elas o próprio Sabugy onde sempre esteve muito bem e conquistou títulos em suas passagens pelo clube.

Atualmente treina com uma escolinha na cidade de Juazeirinho, "Escolinha de Futebol Futuro Feliz", na qual tem um ótimo trabalho e já com alguns atletas se destacando e sendo aprovados para disputar importantes competições, alguns sendo sondados pro equipes profissionais.

Foto: Ailton Trajano
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário