sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ex-presidente do Guarani-SP visita Escolinha Revelação

O ex-presidente do Guarani Futebol Clube de São Paulo, o empresário Marcelo Mingone, que trabalha com jogadores deste a sua categorias de base, estará na manhã deste sábado (25), na Escolinha Revelação acompanhado os treinos e observando alguns futuros craques.

A Escolinha de Futebol Revelação que tem a frente o desportista Berg, sempre tem jogadores com muito destaque, a prova disso são os garotos que estão na Bahia disputado a Copa Bahia de Base, em Salinas das Margaridas, representando a Escolinha Toca de Craques, do professor Baiano, que vem com grande destaque e muitos elogios aos atletas Brandhon Peres, Gabriel Lopes, Thawan Honorato, Renatinho entre outros. Além disso, a equipe esta com um grande projeto com o futebol feminino.

O empresário Marcelo Mingone, estará observando os treinos, porque tem interesse em empresária alguns atletas paraibano, e escolheu a Escolinha Revelação para visita neste sábado apos ouvir fala muito bem dos garotos comandados pelos os irmãos professores Berg e Utá. Com isso seria de total importância as presenças de todos os atletas na manhã deste sábado no Campo do Palmares, a partir das 8 horas.




Portal Martir  Esportes
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário