segunda-feira, 25 de julho de 2016

Moroni, acredita que o Campinense poderia ter tido melhor sorte nas finalizações

Uma vitória sofrida, de virada, daquelas que o jogador sai do banco para mudar a história do jogo. O Campinense venceu o Globo FC por 2 a 1, nesse domingo, mas nem por isso, o resultado deixou o treinador Paulo Moroni satisfeito. O comandante chegou a reclamar do rendimento da equipe no primeiro tempo e ressaltou a evolução técnica na segunda etapa. Ele ainda afirmou que acredita que o time paraibano merecia ter saído de campo com um placar mais elástico.

Na visão de Moroni, o ponto crucial do jogo foi a expulsão do meia do time potiguar, Tiago, ainda no primeiro tempo. Para o treinador, foi somente a partir deste momento que o Campinense conseguiu tomar as ações do confronto.

- A gente cometeu muitos erros, principalmente no primeiro tempo, então deixamos um pouco a desejar. Lógico que quando houve a expulsão, nosso time cresceu, começou a pressionar e melhorou o jogo para nós. Acho até que merecíamos um resultado mais elástico - declarou Moroni.

Alex Sandro sai do banco e ajuda o Campinense a vencer o Globo FC de virada
Os gols da vitória do Campinense foram marcados por Alex Sandro e Danilo. Já o tento do Globo FC foi marcado pelo atacante Romarinho. Com o resultado, a Raposa joga pelo empate na próxima semana, em Ceará-Mirim, para avançar a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário