segunda-feira, 18 de julho de 2016

Para Tazinho, curto tempo de trabalho foi crucial para eliminação do Sousa na Série D

O treinador do Sousa, Tazinho, falou sobre a eliminação do Sousa no Campeonato Brasileiro da Série D, após empate, por 1 a 1, com o Globo FC, fora de casa. Para o comandante alviverde, o principal motivo para a saída precoce do Dinossauro na competição nacional foi o curto tempo de trabalho de toda a comissão técnica à frente do elenco.

- Só posso dizer que foi o pouco tempo de trabalho e isso foi comprovado ao longo da competição. A partir do momento que engrenamos não perdemos mais nenhum jogo, no entanto, infelizmente, não foi suficiente para classificar - lamentou Tazinho.

E foi justamente o início ruim na competição nacional que deixou o Sousa fora da fase de mata-mata. As derrotas para Globo FC e América-PE, nas duas primeiras rodadas levaram o time a uma situação delicada no torneio e nem os 10 pontos conquistados nas últimas quatro rodadas foram suficientes para evitar a eliminação do time. No fim, o Dinossauro terminou empatado com o time pernambucano, vice-líder da chave com os mesmos 10 pontos,  mas com saldo de gols menor, ficando, assim, na terceira colocação e fora da próxima fase.

- Estou indo para Teixeira ficar com minha família e depois volto para João Pessoa. Ainda não recebi nenhuma proposta e por isso não sei como será daqui pra frente - finalizou.

Com a eliminação do time profissional do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria volta suas atenções agora para o Campeonato Paraibano sub-19. O time de base do Dinossauro estreou na competição neste fim de semana e venceu o Nacional de Pombal por 3 a 0, e no próximo sábado faz sua segunda partida contra o Esporte de Patos no Marizão.

Com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário