quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Com as estréias de Tazinho e Beto, Força Jovem perdeu pelo Campeonato Amador dos Funcionários 2

A determinação incontrolável de retomar à hegemonia do futebol dos Funcionários II, fez a diretoria do Força Jovem, este ano, ultrapassar todos limites nas contratações. Trouxe uma dupla que qualquer time gostaria de contar, apesar do alto custo.

O meia Tazinho e o atacante Beto estão defendendo as cores do alviverde. Ambos são consagrados profissionalmente, e que souberam representar bem o futebol paraibano e nacional. Agora, se dedicam ao futebol amador, onde começaram. Eles chegaram para tirar o jejum de títulos do Força de há pelo menos três anos. Pra fechar o trio dos famosos, o também importante, o atacante Neto. Este, é da casa e tem um currículo de títulos com a camisa alviverde.

Porém a estréia não foi o esperado. Os reforços estrearam no último domingo (07) pela 5ª rodada do campeonato. A parceria até que funcionou no início. Passavam 8 minutos do 1º tempo, Tazinho cobrou uma falta da direita, e Beto, de primeira, fez o único gol do Força Jovem que no final perdeu de virada por 2 a 1 para o Palmares de Mituaçu. Beto foi substituído aos 23 minutos do 2º tempo.

Amador Exclusivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário