segunda-feira, 29 de maio de 2017

Laerte Santos presenteia Luciano Cartaxo com uma camisa da Picuiense.

Em jantar na noite de sábado (27), na casa do prefeito de Picuí, Olivanio Remígio, no qual estava presente também o Secretário de Esporte do Município Picuiense, Halid Mahomed, o treinador da Desportiva Picuiense, Laerte Santos, presenteia o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, com uma camisa do time de Picuí.

Em meio ao jantar o Luciano Cartaxo, conversou que esta torcendo muito pelo clube de Picuí tanto no Campeonato Sub-19 quanto na Segunda Divisão, principalmente pela amizade que tem com Laerte Santos.

Na disputa do Campeonato Paraibano Sub-19, o Picuiense estreia no próximo domingo (04), as 15h, contra o Nacional de Patos, no Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí. O time esta no grupo B que tem também o Grêmio Serrano que estreou vencendo o Nacional fora de casa por 2 a 1. Lembrando que apenas o líder do grupo passa para as semifinais. Já  na Segunda Divisão a Picuiense esta no Grupo do Brejo ao lado do Sport Campina e do Perilima, neste grupo duas equipe se classificam para as oitavas de finais e dependendo dos resultados, ate o terceiro colocado pode se classificar.

 Foto: Laerte Santos
Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário