quinta-feira, 8 de junho de 2017

Após rodada adiada, Paraibano Sub-19 retorna neste fim de semana com 4 jogos

O tumulto da última semana na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF) provocou o adiamento da 2ª rodada do Campeonato Paraibano Sub-19. Passada a polêmica, a FPF confirmou na tarde desta quarta-feira que a competição volta neste fim de semana com as partidas válidas pela 3ª rodada. Contudo, os jogos -  da 2ª rodada - que anteriormente seriam realizados nos dias 3 e 4 de junho foram remarcados para o dia 21.

Neste fim de semana, apenas o Nacional de Patos folga no Grupo B, composto por clubes do Sertão e do Agreste. Por isso, no sábado, o Serrano-PB recebe o Picuiense no Estádio Amigão, em Campina Grande, abrindo a rodada. Já no domingo, pelo Grupo A, que representa os times do Litoral, o Spartax enfrenta o Internacional-PB no Estádio Tomazão; enquanto o Santos encara o Botafogo-PB no Estádio Wilsão. Por fim, Lucena e Auto Esporte, que vão jogar no Estádio da Graça. Todos os jogos acontecem às 15h.

Na rodada adiada para o dia 21 de junho, o Internacional-PB recebe o Botafogo-PB no Estádio Tomazão; o Lucena enfrenta o Santos no Estádio Carneirão; o Auto Esporte duela com o Spartax no Estádio Wilsão; e finalmente o Picuiense recebe o Nacional de Patos no Amauri Sales de Melo em Picuí.

Após a 1ª rodada, o Auto Esporte de João Pessoa lidera o Grupo A com 3 pontos e 3 gols de saldo. O Santos-PB aparece em segundo, também com 3 pontos, mas apenas 1 gol de saldo. Botafogo-PB e Lucena dividem a terceira colocação, com 1 ponto cada. Ainda sem pontos, Spartax e Internacional-PB são os lanternas.

No Grupo B, o Serrano lidera com 3 pontos, enquanto o Nacional de Patos é o lanterna com uma derrota na conta. A Desportiva Picuiense folgou na 1ª rodada e vai estrear neste fim de semana.

Com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário