sexta-feira, 30 de junho de 2017

CBF punir São Raimundo-PA, Com Isso Sousa joga com Guarany-CE e Campinense com Flu-BA

Na manhã desta sexta-feira em julgamento no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe do São Raimundo-PA, por escalação de um atleta irregular na quarta rodada da Série D em jogo contro o Baré, foi punido com a perda de três pontos e mais multa de R$ 1 mil Reais. Com isso a equipe esta eliminada da competição e em seu lugar entro a Desportiva Ferroviária-ES que ficou em 16 lugar entre os segundo colocados.

Com a mudança de equipe os chaveamento da segundo fase da competição teve um pequeno ajuste e as equipes paraibanas (Sousa e Campinense) terão outros adversários. O Sousa que enfrentaria o Flu de Freira, agora vai encara o Guarany de Sobral. Já o Campinense que antes pegaria o Juazeirense agora jogara contra o Flu de Feira. Os jogos estão marcados para os dias 9 e 16 de julho.

Com o novo chaveamento as duas equipes paraibana tem total condições de acessa juntas a Série C 2018. Passando pelo Guarany de Sobral, o Sousa enfrentara o vencedor entre Globo/RN e Parnahyba-PI. Já o Campinense terá pela frente apenas equipes baianas. Passado pelo Fluminense de Feira-BA, o Campinense enfrentará Jacobina-BA ou Juazeirense-BA.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário