quarta-feira, 9 de agosto de 2017

FPF confirma início da 2ª divisão do Paraibano para o fim de semana

Desta vez, Amadeu Rodrigues bateu o martelo: a 2ª divisão do Campeonato Paraibano vai mesmo começar neste fim de semana. Segundo o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), a dúvida fica apenas por conta dos estádios do Sertão, que tiveram algumas restrições na vistoria realizada pelos representantes do Ministério Público da Paraíba. Se, até o fim de semana, estas questões não se resolverem, a competição deve começar apenas com a rodada dos grupos do Litoral e Agreste.

Nesta quarta-feira, Amadeu Rodrigues se reuniu com os representantes do Ministério Público para conversar sobre os problemas do estádios sertanejos: José Cavalcanti, em Patos; e o Pereirão, em Pombal. Estavam presentes também representantes das praças esportivas e do departamento técnico da FPF.

- Os estádios do Sertão estão aprovados com restrição. Se aprovar pelo menos um lá, já é muito bom para nós. De toda forma, se atrasar uma ou duas rodadas no Sertão, não compromete o campeonato, já que temos mais jogos nos outros grupos - explica o presidente.

Ainda sobre a antecipação das partidas, o dirigente afirmou que nada foi decidido ainda. Mas que é muito provável que as partidas dos grupos do Litoral e do Agreste mudem do domingo para o sábado.

A justificativa da mudança para o Grupo do Litoral é que o jogo do Botafogo pela Série C também será no domingo. E de acordo com Amadeu, a Polícia Militar pediu para que a entidade não marque dois jogos para o mesmo dia na mesma cidade. O jogo de Campina Grande, por sua vez, deve ser antecipado a pedido dos clubes.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário