quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sport Campina vence a Picuiense e classifica o Femar para o mata-mata

Enganou-se quem achou que o já classificado Sport Campina poderia facilitar a vida da Picuiense, que jogava por um empate para também passar de fase. Pois jogando no Estádio Amigão na noite desta quarta-feira, o time de Campina Grande meteu 2 a 0 no rival e terminou ainvicto a primeira fase da competição. Líder do Grupo Agreste com 10 pontos conquistados (três vitórias e um empate).

Com o resultado, quem acabou beneficiado foi o Femar, do Grupo Sertão, que folgou na rodada, nem mesmo entrou em campo, mas acabou classificado como o melhor terceiro colocado dentre o Agreste e o Sertão.

O detalhe é que tanto Femar como Picuiense terminaram a primeira fazer com apenas um ponto, sem nem mesmo conquistar vitórias, e o Femar passa por ter um saldo de gols negativo melhor do que o da Picuiense.

Nas quartas de final, o Sport Campina vai enfrentar o Spartax. O primeiro jogo acontece neste final de semana em João Pessoa, enquanto o segundo jogo acontece em Campina Grande.

Picuiense: Moacir, Xenon, Cachorrão, Moises, Xaropinho, Papa (Eri),Rodrigo,Cloves (Aleff), Nego Pai, Robinho e Chico Paraíba (Matheus)
Técnico: Helio Cabral.

Sport Campina: Matheus, Potengi, Jadson, Julio, Caique, Juninho (Mailson), Aleff, Léo Lima, Renan (Samuel), Julio Figueira (Tibério) e André.
Técnico: Arthur Ferreira



GE
Fotos: PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário