quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Atacante Fernando Gaúcho sera gerente de Futebol do Grêmio Serrano

O artilheiras das flechadas como era conhecido no Guarani de São Paulo, time onde o atacante é ídolo, Fernando Gaúcho tem um novo desafio em sua carreira. Após passagens pelo Serrano em 2016, ano de acesso do Lobo e em 2017 pela primeira divisão do estadual, o atacante aceitou o convite do presidente Valdir Cabral para continuar na equipe, mas desta vez fora dos campos, assumido a função de gerente de futebol.

Fernando Gaúcho tem passagens em vários clubes de expressão no Brasil, e também tem em sua bagagem 12 acessos em clubes por onde atuou, mas desta vez o desafio é diferente, após se integrar a comissão do clube, o atacante apoiou o novo projeto do Serrano, que tem como objetivos brigar pela parte de cima da tabela do Paraibano e conseguir calendário para o clube, além também, um trabalho intenso nas categorias de base.

O anuncio da contratação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (28) pela diretoria do Lobo da Serra.

-  Eu não digo que parei de jogar, apenas me afastei temporariamente para focar neste novo desafio, recebi o convite de Valdir Cabral (Presidente do Serrano) e estou muito agradecido e confiante no projeto idealizado para 2018, vou ajudar com o meu conhecimento no futebol, pois já são 21 anos de experiência e várias conquistas, agora com esse novo desafio vou-me empenhar o máximo para dar o meu melhor fora das quatros linhas  -   disse Fernando Gaúcho Gerente do Serrano.

Agora a diretoria do Serrano irá se reunir junto com o técnico Suélio Lacerda, para montar o elenco para 2018, já que a equipe planeja começar a pré-temporada no final de novembro.

Fonte: Grêmio Serrano
Fotos: Adjair Fernandes / Ascom