sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Desportiva segue treinando forte e Gerson Junior diz não ter preferência por adversário

Treinos e mais Treinos!!! A Associação Desportiva Guarabira segue treinando "forte" a esperando do adversário da decisão do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2017, que sairá do confronto do próximo domingo (24) entre o São Paulo Crystal e o Nacional de Patos que por curiosidade iram se enfrenta no Estádio Municipal Sílvio Porto, tradicional casa do Azulão do Brejo.

Já garantido na elite estadual 2018, o técnico Gerson Junior que agora o titulo da competição, diz que o trabalho atual esta voltado para isso e que não escolhe adversário.

-   Vamos focar na final, fazer todo um trabalho voltado para o título. Qualquer adversário que virá, vai ser difícil, já que se conseguiram chegar à final, é porque tem qualidade. Estamos treinando os dois períodos e vamos brigar pelo título. O acesso já temos, mas o título seria muito bom - disse.

Lembrado que a Desportiva emprestou 3 jogadores para o Botafogo-PB, que vai disputa a Copa São Paulo de Juniores, entre eles o atacante Ewerton Carlos, que marcou três gols pelo Azulão nesta temporada.

Foto: William Fontes
Martir  Esportes com GE